Escola de Ratones ganha reforma e futuramente terá novo prédioEm cinco meses, as melhorias na Mâncio Costa serão finalizadas. A licitação para a construção de outro estabelecimento ocorrerá em 2013 foto/divulgação: SME A obra ficou a cargo da empresa Avalius Engenharia Já foi dada a ordem de serviço para que a empresa Avalius Engenharia inicie a reforma geral da Escola Básica Municipal Mâncio Costa, em Ratones. Orçada em R$ 404 mil, a obra será concluída em cinco meses. A reforma compreende substituição do telhado, reforço estrutural, melhorias nos banheiros, pintura geral, revisão elétrica e hidráulica, troca de janelas e portas, assim como instalação de equipamentos de proteção e combate a incêndios. Nova escola e CIEB Futuramente, a unidade ganhará um outro prédio em terreno desapropriado pela prefeitura. As plantas da nova escola foram entregues ao diretor Gilberto André Borges. A expectativa é de que os projetos complementares e orçamento sejam finalizados e encaminhados para licitação em 2013. Após a conclusão das dependências, o antigo estabelecimento funcionará como um CIEB – Centro de Integração de Educação Básica. A finalidade é atender os alunos, no contraturno, com atividades esportivas, culturais, inovações tecnológicas e reforço escolar. Com área de 7 mil 632 m², a nova escola contará com 13 salas de aula, auditório para 110 pessoas, biblioteca, sala de informática, laboratório de ciências, sala de expressão corporal, banheiros acessíveis, elevador, refeitório coberto, cozinha e dependências administrativas.

09:39:00Professor Rodolfo Joaquim Pinto da Luz



Em cinco meses, as melhorias na Mâncio Costa serão finalizadas. A licitação para a construção de outro estabelecimento ocorrerá em 2013

foto/divulgação: SME

A obra ficou a cargo da empresa Avalius Engenharia
Já foi dada a ordem de serviço para que a empresa Avalius Engenharia inicie a reforma geral da Escola Básica Municipal Mâncio Costa, em Ratones. Orçada em R$ 404 mil, a obra será concluída em cinco meses.
A reforma compreende substituição do telhado, reforço estrutural, melhorias nos banheiros, pintura geral, revisão elétrica e hidráulica, troca de janelas e portas, assim como instalação de equipamentos de proteção e combate a incêndios.

Nova escola e CIEB

Futuramente, a unidade ganhará um outro prédio em terreno desapropriado pela prefeitura.  As plantas da nova escola foram entregues ao diretor Gilberto André Borges. A expectativa é de que os projetos complementares e orçamento sejam finalizados e encaminhados para licitação em 2013.

Após a conclusão das dependências, o antigo estabelecimento  funcionará como um CIEB – Centro de Integração de Educação Básica. A finalidade é atender os alunos, no contraturno, com atividades esportivas, culturais, inovações tecnológicas e reforço escolar.

Com área de 7 mil 632 m², a nova escola contará com 13 salas de aula, auditório para 110 pessoas, biblioteca, sala de informática, laboratório de ciências, sala de expressão corporal, banheiros acessíveis, elevador, refeitório coberto, cozinha e dependências administrativas. 

You Might Also Like

0 comentários

Postagens Populares

Formulário de contato